sábado, 16 de novembro de 2013

Engenheiros(RU).

Fonte: http://allods.mail.ru/development.php?show=develop21_6

A evolução tecnológica não para. No patch 5.0.0. "O Coração do Mundo" na grande Sarnaut terá uma nova classe que combina harmoniosamente magia e máquinas. Engenheiros, há rumores de que eles nasceram com uma chave em suas mãos - tão habilmente e, naturalmente, eles entendem os mecanismos mais complexos.

               

Engenheiros não sobem para a linha de frente, preferindo agir de longe. Para uma melhor manobrabilidade e mobilidade no campo de batalha, eles usam uma armadura leve de couro, e os inimigos atender a uma distância de fogo pesado de sua arma.
O engenheiro utiliza uma versão portátil da pistola para a aplicação de dano astral, auxiliares mecânicos, bem como a mistura química e explosivos para incapacitar pessoal inimigo.

               

O uso de diferentes habilidades podem aquecer ou resfriar o reator de mana minúsculo, escondido atrás do Engenheiro. A temperatura atual é exibida em um painel especial. À medida que o calor fica intenso e forte, resfriado permite o acesso às habilidades mais poderosas.

                                                      

Melhor amigo do engenheiro - Uma arma com a qual ele não deixa por um minuto, colocando num ponto fixo no campo de batalha. Durante a instalação, você pode sentar-se, aumentando o alcance de até 60 metros. Em Engenheiro modo artilharia perde a capacidade de se mover, mas recebe maior proteção contra danos de entrada. Além disso, um certo número de capacidades recebe características adicionais. Não é de se admirar que a artilharia é chamada de Deus da Guerra!

Tiros de diferentes e tipos de rajadas podem ser combinadas, aumentando o dano posterior ao alvo vulnerável.
 
Dispara fogo.
Fogo concede o seu destino escolhido.
Resfria o reator.
 
Volley ácido.
Causa dano de ácido no alvo selecionado.
Aquece o reator.
 
Volley elétrica.
Causa dano de eletricidade alvo selecionado.
Resfria o reator.
 
Volley Astral
Dano etéreo ao alvo.
Aquece o reator.
 
Mão Projetora
Causa danos etéreos em uma área retangular do comprimento de lesão de 20m e uma largura de 7m.
Aquece o reator.
 
Feixe ofuscante.
De série consecutiva de três feixes, cada um dos quais impõe meta reforça efeito negativo durante 8 seg.
Devido ao impacto do efeito do alvo, diminui o raio da utilização de capacidades para 40/30/20m, dependendo do número de vezes usadas.
Requer concentração forte, de modo que se desvia praticamente de qualquer tratamento.
 
Lança-Chamas
Gera energia térmica, causando dano a todos os alvos em uma área em forma de cone da lesão, e aquecimento do reator a cada 1,2 segundos. A ação irá parar com o superaquecimento do reator.
Não pode ser usado em um modo de artilharia.
Não é interrompido por ataques e deslocamento.
 
Liberação de Mana.
No modo de estivada: a temperatura cai a 0 e causa dano a todos os alvos dentro de 10 metros.
No modo de combate: a temperatura cai para 0, descarta todos os alvos próximos permanente de 5 m, atordoando-os por 1,5 segundos. para cada 50 graus acima de 0.
 
Energia de emergência de guerra.
O engenheiro põe num ponto fixo no campo de batalha, que o protege de danos, ao absorver o dano baseado no número máximo de saúde do engenheiro, e modifica a ação de certas habilidades.
Engenheiro deve ativar o ponto, o mais tardar em 6 segundos. Se destruído, o cooldown dessa habilidade será de 3 minutos, a menos que seja abandonado voluntariamente - 1,5 min.

                   

Dispositivos técnicos engenhosos fornecem um apoio substancial ao grupo na batalha. Engenheiros podem colocar no campo de batalha vários mecanismos automáticos e armadilhas que podem fazer um grande estrago de vida para aqueles que decidirem atacar um engenheiro que é fraco no corpo a corpo.
Todos os dispositivos têm uma capacidade limitada de bateria, a carga do que é gasto no trabalho.
 
Torre fácil.
O engenheiro define o revólver que causa dano de fogo a cada 2 segundos. Inimigos próximos a 20 metros da Torre tem uma força baixa.
 
A "Colméia".
Engenheiro lança o mecanismo de combate no campo de batalha, a "Colméia" prossecução do objetivo mais próximo a ele e causando dano físico a cada 0,5 segundos. Acerta todos os inimigos dentro de um raio de 8 metros.
 
Mosquitos de aço.
Engenheiro produz 3 mosquitos de aço que pendiam sobre o objetivo e a cada 3 segundos. Efeito de eletricidade é aplicada a ele.
 
Armadilha mecânica.
Produz uma armadilha mecânica que se move para o alvo. Quando a armadilha atingir o objetivo, ele se agarra ao alvo, não deixando se mover e causando dano ao longo do tempo.

                  

Além disso, o engenheiro deixou um poderoso explosivo, substâncias tóxicas e outras idéias de design de vanguarda. Fusão harmoniosa de magia e tecnologia faz com que a classe seja extremamente perigosa em combate!
 
Levitando plataforma.
Engenheiro tira um pouco a altura da plataforma levitando, tornando-se invulnerável a ataques corpo a corpo.
O vôo vai durar 5/6/7 segundos.
 
Voar com plataforma (lágrimas do dragão).
Durante o voo, você pode mover-se e disparar rajadas a uma taxa dependente da qualidade das lágrimas de dragão.
 
Sapatos magnéticos.
Faz um engenheiro por 12 segundos imune aos efeitos de deslocamento de natureza externa e remove a capacidade para saltar.
 
Bomba Ressonante
Engenheiro lança uma bomba que atinge um alvo na área, causando danos de escuridão (dependendo da temperatura do reator) e impõe ao alvo até três níveis do efeito de "ressonância mortal" que causa danos ao longo do tempo.
Impossível jogar uma bomba em seus pés.
 
Bomba de fragmentação.
Causa dano físico a todos os alvos na área afetada.
Você não pode jogar uma bomba em seus pés.
 
Bomba de gás.
Cria uma nuvem de fumaça tóxica num raio de 15 metros. O inimigo, que está constantemente na lesão 8 segundo, enfraquece e tem 50% a menos de dano.

                   

Além de ser capaz de usar a aura astral de poder ou de treinamento duro no arsenal de habilidades, o engenheiro tem uma série de recursos que apoiam o grupo.
 
Treinamento duro.
Cada 30/15/8 seg. restaura 12 unidades de energia e de 1% de mana a todos os membros do grupo.
 
Aura de energia astral.
Aplica-se que reduz a resistência da sua cura em 50%, mas na presença de um grupo, causa o aumento de danos mágico em 5/10/15%.
 
Desfibrilação.
Quando usado em um aliado: Faísca retorna para o corpo sem vida, impondo efeito sobre o alvo invulnerável por alguns segundos.
Quando usado em um inimigo: atordoa por alguns segundos. O tempo de recuperação de 2 m.
 
Ozverin
Dá todos os membros do grupo um efeito que aumenta o dano por 15 seg. Mas vai reduzindo a taxa a 1.
 
Istselin
Engenheiro por 10 seg. duplicam a cura recebida por todos os membros da equipe dentro de 40 metros.
Os engenheiros serão capazes de se tornar Kanianos(Mecânicos) e Xadaganos(Construtores). Iniciantes estarão engajados na formação com os professores:
Daniel Skvortsov na Liga.
Sete Mehoteh no Império.

                

O caminho do Engenheiro, a forma de um cálculo exato e raciocínio lógico em busca da perfeição, você será capaz disso muito em breve, na atualização 5.0.0.

2 comentários:

  1. Valchan, Vc conhece algum Addon ou alguma configuração que traduza o Allods Russo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não conheço, assim que eu conseguir postarei no blog. ^-^

      Excluir