É pessoal as coisas vão mudar um pouquinho mais no tão esperado 5.0 \o/ alguns vão gostar outros vão odiar, eu particularmente gostei o/
Paladino
Ataque da Justiça - O personagem corre para o alvo, causando X de dano físico a eles e derrubá-los. A distância mínima é de 8 metros. Cooldown 0:40
Vingança - Após a morte de um membro do partido, os seus próximos 10 ataques infligir danos X Santo adicional. Dura 20 segundos. Cooldown 05:00
Batedor
Velocidade dos Malditos - permite saltar pelas costas do alvo e infligir danos X. Cooldown 01:20
Recuo - O personagem salta até 20 metros de distância do alvo, e atordoa durante 2 segundos.
Cooldown 00:30
Pisiônico
Puxão Telecinético - Cria uma anomalia gravitacional sobre o fundamento de que puxa os inimigos dentro de um raio de 10 metros (não mais de 3 alvos) e bate-los. As vítimas terão imunidade para a habilidade "Puxão Telecinético" por 20 segundos. Cooldown 01:00
Aceleração Temporal - Aumenta a velocidade do pensamento por 15 segundos ou para os próximos 3 habilidades usadas. Aceleração Temporal reduz o tempo de cast da maioria das habilidades em 50% e aumenta a velocidade de movimento em 50%. Cooldown 03:00
Summoner
Uivo da Morte - Causa dano X e diminui a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 segundos. Cooldown 00:30
Medo - faz com que o alvo a fugir em terror durante 6 segundos. Cooldown 02:00 " O.o lascou" kkkkkk
Espiritualista
Presciência Divina - Restaura X saúde se cair abaixo de 35%. Apenas um Foresight podem estar ativos ao mesmo tempo. Cooldown 03:00
Escudo Sagrado - envolve com um escudo sagrado que absorve dano X por 6 segundos e dissipa a maioria dos efeitos de controle. Você não pode usar quaisquer habilidades que requerem uma arma para a duração do efeito. Cooldown 05:00
Guerreiro
Zumbido de Adrenalina - Energia restaura duas vezes mais rápido. Mana restaura 3 vezes mais rápido. Tem a duração de 10 segundos. Cooldown 03:30
Investida - Você corre para o alvo, causando dano X e derrubá-los durante 2 segundos. Durante o movimento do personagem é imune a controlar os efeitos. Cooldown 01:00
Druida
Enxame de Abelha - Causa X dano periódico e desorienta o inimigo por 5 segundos. Cooldown
01:35
Equilíbrio Natural - A personagem apela para as forças da natureza e distribui uniformemente a piscina de saúde do grupo, perdendo 10% de saúde em geral. Todos os alvos receber o efeito de "equilíbrio sustentável", impedindo-os de usar esta habilidade durante 90 segundos. Cooldown 03:00
Mago
Clarão - O personagem se move instantaneamente para a frente por 25 metros. Quaisquer obstáculos encontrados no caminho irá interromper o movimento. Cooldown 00:40
Barreiras - O personagem aprende as habilidades " Pedra de barreira "e" Elemental Escudo ".
Cooldown 00:45 "Sim é isso mesmo o que você está lendo ! *-*"
Bardo
Dissonância - Causa dano X Astral para o inimigo mais próximo, em um raio de 20 jardas e silencia-lo por 1 segundo. Cooldown 00:10
Abertura - toca uma música simples que pode dissipar um efeito mágico do alvo. Se tal efeito é dissipado com sucesso, você será curado por X. Cooldown 00:05
Engenheiro
Luz Turret - Define um revólver no ponto especificado que trata X dano de Fogo a cada 2 segundos para o adversário mais próximo, em um raio de 20m. A torre tem uma pequena quantidade de saúde. Capacidade da bateria: Y encargos. A torre gasta 20 acusações por tiro. Cooldown 01:00
Sapatos Magnéticos - Faz o personagem imune efeitos de deslocação a partir de fontes externas para 12 segundos, mas remove a capacidade de saltar. Cooldown 01:00
Fonte :
http://allodsoracle.com/reincarnation-skills-in-5-0/