sexta-feira, 26 de abril de 2013

4.0.03 "Batalha sem fim" (RU).

Fonte: http://allods.mail.ru/development.php?show=develop19_1

Batalhas de grande escala tornaram-se um ornamento da última temporada.
A atualização 4.0.03 "Batalha sem Fim" mudará a situação no mapa do Domínio! Terá muitas atividade PvP-invasão, que irá desempenhar um papel importante nas batalhas para o setor.



Se acontece que cada guilda colocar uma luta para o setor ao longo dos quatro grupos, o primeiro que aplicou será recolhido no plantel e enviado para Misty Pad - uma nova área para a batalha. A interface dos campeões no Domínio pode definir imediatamente a prioridade de formar grupos para participar na batalha de certos jogadores. Se as partes envolvidas no conflito expuseram mais de quatro grupos, o resto vai tomar parte em lutas ou o costume 6x6 ou criará um segundo grupos de oposição, se houver participantes suficientes. O setor de ataque haverá várias guildas, se os defensores e pelo menos um dos atacantes na batalha será anunciado pelo menos 24 lutadores em primeiro lugar e irá vai formar uma batalha entre os ataques.



Marcando no setor de ataque assumirá as regras existentes. Ganhar o Domínio, o ataque vai trazer tanta influência como ganhar quatro grupos distintos, mas em breve vai bater fora da batalha grande parte dos adversários.
A luta será realizada na simétrica do mapa. O começo do conflito estará nas mesmas condições. Cada lado começa com a sua região, em uma área segura, onde haja ressurreição dos soldados caídos.



Os participantes serão obrigados a captar e manter os pontos em 25 minutos. A batalha acaba se uma equipe fizer a pontuação de 200 pontos.
Os pontos são inicialmente neutros, para a sua captura é necessário ativá-lo. A ativação dura 10 segundo e para quando leva algum dano, similar para capturar a bandeira no outro modo PvP. Se o processo for interrompido, o ponto vai parar no "Processo de Captura", que dura 80 segundo e, em seguida, prossegue sob o controle da equipe atacante.



Quanto mais pontos ativados mais pontos são adicionados. Além disso, você pode obter os pontos matando os inimigos - ponto para cada personagem morto. Cada ponto é guardado por monstros, que levam pouco controle. Um solitário herói é improvável ter sucesso para derrotá-los.



O mais difícil é capturar o ponto principal, que traz bônus adicionais. Por exemplo, a ressurreição dos soldados caídos será sobre ela, não em uma área segura. Mas tenha em mente que isso pode ser uma armadilha perigosa para a equipe, se os adversários vão tirar proveito da situação e bloquear a saída do ponto.
A torre central - uma arma poderosa que pode reverter o resultado da partida, que pode pôr nos homens um efeito especial. Assim como o poder é velho o suficiente, ela vai atirar em um oponente aleatório que é o território de batalha. Sua morte e a morte de todos os seus aliados a uma distância de vários metros ao redor, será instantânea.



Mas isso não é tudo de surpresas. Na batalha é um lugar cheio de neblina. Soldados experientes não verão dificuldade em usá-las para vantagem tática. Ataques bem organizados podem fazer uma emboscada fatal.
Além dos pontos, há duas torres. Em seus altos a escuridão reina, a cada três minutos as áreas ficam com um efeito positivo. Devido a este efeito, a qualquer momento você pode ativar um assistente do domínio. Para permanecer relevante no âmbito da batalha entre as tropas, os assessores causaram mais dano e tem um aumento de saúde. Além disso, eles são amplificados pelo poder da aliança.



A atulização 4.0.03 "Batalha sem fim" irá adicionar diversidades para as batalhas e permitirá que mais uma vez o comandante do grupo mostre suas habilidades estratégicas.

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