quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Aventuras no Astral (RU).

Fonte: http://allods.mail.ru/development.php?show=develop21_3
http://allods.mail.ru/development.php?show=develop21
http://allods.mail.ru/development.php?show=develop21_2

Astral - inconstante e imprevisível natureza. No patch 5.0, "Coração do Mundo", ele vai passar por mudanças significativas. As entradas para as camadas familiares serão desligado permanentemente. Exploradores corajosos astral pode ir para aprender cantos novos, inéditos. Umoyr e seu reflexo estará à espera dos viajantes mais ousados!
O estudo será um passo importante no desenvolvimento do caráter astral e uma fonte adicional de equipamento. Devemos também mencionar que o mesmo vai acontecer com ela na próxima temporada.

                 

Equipamento: Características dos equipamentos e pedras preciosas serão convertidas para as novas realidades de acordo com o novo sistema.

Novo Sistema:
O desempenho do sistema sempre foi uma das marcas de "Allods Online". Um grande número de parâmetros não-lineares traz variedade ao jogo, e como configurá-los tornou-se essencialmente um independente mini-jogo, permitindo que você selecione as características de cada oponente em PvP e PvE. No entanto, mesmo este sistema houve desvantagens manifestadas. Por outro lado, o erro de cálculo nas características de distribuição tornar carácter afiado é significativamente menos eficiente. Neste caso, os jogadores adequam-se aos adversários um pouco piores, muitas vezes erram o alvo, ou causar poucos danos. A falta de uma das características é difícil compensar jogos de perícia.
Em PvE revelou um problema onde a falta de equipamento cria enormes dificuldades durante a aventura ou durante o plano astral, e uma pequena características excedentes, fazer a passagem das mesmas áreas demais não é divertido o suficiente.

Todo o sistema é difícil de entender. Um novato pode "estragar" tudo.
Além disso, o sistema cria um problema nos equipamentos de spólio. Se as roupas não são tão eficazes quanto possível, é quase inútil. Há também dificuldades na criação de sets especiais de equipamentos para a atividade de jogo diferente.
Tudo isso deu origem a um grave passo - uma revisão completa do desempenho do sistema. Com ele, você terá de enfrentar um update mundial!

                 

Ao criar um novo sistema, foi tentado considerar todas as falhas e corrigi-las.
Os princípios básicos são:
1. Mais de linearidade (um aumento de 10% dá um aumento de apenas 10% do poder de carácter).
2. A maioria dos aditivos (especificações são adicionados diretamente, sem o uso de uma variedade de fatores).
3. Minimização de características concorrentes - cada um trabalha isoladamente, sem a necessidade de superar as opções oponente.
4. Falhas devido à falta de quase-acidentes ou Dodge. Simpáticos e sempre trazer um resultado de cura.
5. Fácil de aprender e compreender.
As principais características serão menores. Sobre o potencial de ataque afetará o caráter "Poder" e "O Poder da Magia" / "O Dano da Arma". Na defensiva - ''Resistência'' e "Armadura" / "Resistência".


" Poder "
O principal multiplicador de dano. É o mesmo para todas as classes e é emitido para todos os tipos de equipamento no valor numérico absoluto. Por exemplo, 1.500 unidades. aumentar o índice de perda de potência em 1500.

"Poder Mágico"/" O dano da arma "- um fator adicional do dano depende do tipo da arma equipada.

"Resistência"
Aumenta a saúde do personagem.

"Armadura "/" Resistência"- reverter o fator de dano do tipo apropriado. Compensa "Poder Mágico" / "Dano da Arma".
São esses parâmetros constituem a principal força de caráter. Além deles foram introduzidos vários recursos adicionais que farão uma variedade de tanto em PvE, e no PvP. Eles são dados em percentagem, e o valor depende de vários parâmetros. Essas características podem ser modificadas de forma independente, a escolha de qual dos bônus atualmente mais importantes.
Total de opções adicionais - 10. Convencionalmente, eles podem ser divididos em três grupos. Parte do desempenho estará disponível em peças de roupas e alguns só podem ser marcos ou relíquias. Além disso, os parâmetros podem ser reforçados pelo uso de poções e elixires.


Atacantes :

"Artesanato"
Aumenta o dano base e caráter de cura. Característica universal da mecânica extremamente simples. Puro e simples e o seu objetivo - selecionar o personagem para fortalecimento.

"Resolver"
Um personagem que colocou pontos neste recurso, ao ser atacado vai aumentar sua produção de dano. O efeito funciona, desde que o personagem lida com dano, porém cai depois de alguns segundos. Esta característica é habilidades mais eficazes em uma situação quando você toma dano, por isso vai ser interessante PvP - jogadores e tanques.

"Crueldade"
Suavemente aumenta o dano em alvos com um nível incompleto de saúde. Quanto menos pontos de vida tiver mais será maior o dano. Para os médicos, esta característica aumenta a cicatrização de feridas nos alvos.


"Raiva"
Parte do dano (o efeito é composto de múltiplos atacantes) é depositado em uma piscina especial, toda vez que você atingir o máximo de ataques o personagem ganha umas feridas em ''gotas" adicionais, reduzindo significativamente a cura recebida. O efeito é automaticamente e é removido depois de sair do campo de batalha.
Esse recurso substitui os velhos mecanismos de raiva, evitando, assim, uma situação: redução de ferimentos devido a ataques de adversários mal-equipados, a incapacidade de curar o dano recebido desde o início da batalha, etc. Agora, em qualquer combate participantes de cura tornam-se gradualmente mais complicados, dependendo do desempenho de raiva.


Especial :

" Sorte "
Causa dano duplo ao inimigo.

"Sabedoria " - aumenta a mana.

Segurança :
"Resistência"
Aumenta a saúde do personagem, aumentando assim a chance de experimentar muitos socos poderosos ou fracos em um curto espaço de tempo.


"Exposição "
Características do inverso da raiva. Um conjunto de cura em "gotas" mais lenta. Isso permitirá suportar o dano recebido de inimigos, sem taxas de complicação de cura.

"Sede de Sangue"
O personagem recupera um pouco de sua vitalidade, causando dano aos inimigos.

E, finalmente, foi tido em conta um papel importante no controle de habilidades PvP e foi oferecido aos jogadores cujas táticas de batalha requer a máxima liberdade de ação para proteger-se da monitorização frequente por vontade.

"Vontade"
Progressiva oferece proteção contra os efeitos de controle. Personagem se torna temporariamente imune a eles se eles estão acostumados a isso com muita frequência.
Por exemplo, em um desenvolvimento significativo desta característica, depois de passar 10 segundos, enquanto sob os efeitos do controle (não necessariamente de forma contínua - o suficiente para uma luta), você vai obter proteção contra eles por 10 segundos.

          

Agora, o jogador deve selecionar características (com exceção de raiva e teimosia) simplesmente fornecer a capacidade de um personagem para causar dano. Agora, o jogador não terá que se adaptar ao adversário, ele é livre para selecionar os recursos "para si", de acordo com suas táticas de batalha escolhidas.
Por exemplo, a ênfase na determinação, o herói vai ser o mais perigoso no calor da batalha PvP, ou como um tanque no chefe. Crueldade vai infligir o máximo de dano nos oponentes feridos.
Monstros perigosos de Sarnaut terão todas as características aumentadas, de modo que as batalhas com eles prometem ser interessantes. Por exemplo, os lobos serão capazes de atacar efetivamente ferido pela crueldade, os cultistas irão tornar-se imune à monitorização frequente devido à sua vontade, o morto-vivo irá absorver a força vital através dos inimigos sanguinários.

Equilíbrio competente de todas as características de seu personagem vai torná-lo mais eficaz!

              

Disponível neste momento o equipamento de jogo será alterado para coincidir com as realidades do novo sistema. "Poder" e "Resistência" estará em todos os itens básicos de equipamentos. "Poder Mágico" / "Dano das Armas" permanecem como antes em slots para armas. "Armadura" será localizada na roupa exterior, e "Resistência" - em jóias. Além disso, cada equipamento é a base 2, atacando e duas características adicionais de proteção.
Entende-se que o novo sistema irá afetar todas as classes e absolutamente exigir a sua conclusão. É esperado que o jogador seja capaz de entender rapidamente o novo desempenho do sistema e obtenha grande prazer no jogo.

Equipamento nível 51-52 é coisa do passado. Nas Terras Selvagens e no plano astral irá chegar os itens do novo nível 60!

Terras Selvagens: Astral permaneceu por muito tempo como a principal fonte dos melhores equipamentos. Neste estudo, as ilhas não era uma coisa fácil de fazer para os indivíduos ou grupos não treinados. Um número limitado de tentativas e a incapacidade de chamar os amigos para ajudar, por vezes, tornou-se um obstáculo intransponível para os aventureiros. Porém isso mudará! O jogador verá novos territórios - nas Terras Selvagens onde você será capaz de adquirir o equipamento necessário, às vezes competindo com outros caçadores de tesouros.



O objetivo será caçar uma grande variedade de monstros- mapas astrais, ingredientes, ouro e artesanato. O troféu principal será um recurso especial que pode ser trocado por moeda local. Ela vai comprar de comerciantes especiais caixa com potenciadores de um determinado item de armadura ou armas. Durante a semana, você pode ganhar uma quantidade limitada de moedas.
O valor recebido por matar um monstro de recursos depende da sua força. Caçadores devem ser extremamente cuidadosos: a maioria dos adversários faz uma chamada de emergência para receber a ajuda de seus companheiros, e a densidade populacional é muito alta lá. A vitória sobre um dos líderes dos monstros vai trazer a maior recompensa, mas os caçadores de fazer mais esforços.



Melhoria dos equipamentos será faseada: desde itens Comuns até itens Sagrados. O mais remoto da terra que você escolher para caçar, maior a qualidade da saída produzida. Na Floresta Bilevellskoy - uma das áreas de partida - você pode conseguir itens da base. Partir da qual começa nos equipamentos do processo e o caráter para os cantos mais secretos de terras selvagens, seja extremamente cuidadoso até mesmo nas trilhas batidas, e caminhar para dentro da floresta, você pode encontrar-se com um monstro assustador a simples visão de que levaria ao horror! Estas áreas serão difíceis de conquistar sozinho.



Entre as criaturas vivas comuns podem estar à espreita demônios astutos pretendentes que são capazes de roubar de alguém a imagem e enredar caçadores inexperientes. Para derrotá-los não será fácil, mas a recompensa vai valer a pena! Florestas não são como o habitual, porque o allods sofreu uma mutação inexplicável. Algumas áreas estão passando por distorção, que pode ser tanto positivo quanto negativo para os caçadores. Eles são capazes de fazer os habitantes da floresta fortes, enfraquecê-los ou até mesmo aumentar a quantidade de produção.



O perigo da floresta não está apenas nos monstros mortais e distorção súbita. Caçadores da facção oposta podem escolher como a produção não só de animais que vivem lá. Note-se que o desenvolvimento do astral permanece ainda um elemento bastante importante mo desenvolvimento do jogador, mas vai ser possível visitar a ilha apenas 4 vezes por semana. Cartões especiais que podem ser coletados a partir dos restos nas terras selvagens, vai participar do setor, com um aumento do número de troféus. Eles são descartáveis ​​e desaparecem depois de uma visita à ilha. Chegando na ilha, cada membro do grupo será capaz de avançar pessoalmente e escolher exatamente que parte do equipamento que ele precisa.



Prepare-se para tornar um dos caçadores e explorar as novas terras!

                     

Gemas permanecem. Elas podem e devem ser mudadas para o novo equipamento (gemas de qualidade não vão exigir uma qualidade correspondente a do item).



Setor Astral: Astral em si vai ser dividido em quatro camadas, dependendo da qualidade dos melhoradores lá fora, que você poderá obter: a partir dos comuns(verdes) até os lendários(laranjas). Abertas camadas podem estar em um longo processo de estudo, o astral e a caça de terras selvagens. O personagem receberá 4 chaves astrais por semana para serem usadas nesses novos setores.

               

Como um troféu para matar certos monstros nas terras selvagens estará disponível pedaços de cartões especiais. Ao trazê-los de todo o mapa, você pode visitar os cantos mais escondidos do plano astral. Cada camada é de 7 diferentes setores de complexidade e a quantidade de produção vai depender da qualidade dos cartões, usando o comando de navio. Qualquer outro membro do grupo pode ter um personagem que não tem o mapa apropriado. Chegando na ilha, cada membro do grupo será capaz de avançar pessoalmente e escolher qual o tipo de equipamento que ele precisa. Depois disso, com os troféus de chefes pode obter-se diferentes tipos de itens para a célula selecionada.

                            

Alquimistas, além de equipamentos, será capaz de chegar na ilha de reagentes para criar as poções mais eficazes.
Fator de produção varia para cada personagem e depende da qualidade do cartão. Duas placas podem ser combinados para obter um multiplicador mais elevado, mas não é maior do que o máximo possível do setor escolhido.
Personagens que vieram para a ilha sem um mapa, receberam uma meta mínima para a visita da equipe para o setor.


Equipamento: Operações de desenvolvimento de tecnologia no plano astral não estão no lugar. O nível máximo de equipamento de navios irá aumentar a 12. Capitães novatos serão capazes de comprar nos revendedores de equipamentos especiais.



As ilhas: Cada um dos personagens de Allods vai visitar pelo menos duas versões diferentes . Originalmente, a ilha que terá que enfrentar ao realizar tarefas no cenário de Umoyre. Quando você visita o reflexo astral vai mostrar o que aconteceu com a ROM e que eventos que ocorreram após a primeira visita. Número total de tais ilhas serão oito, e cada um deles vai fazer uma viagem fabulosa para lugares familiares desde a infância. Mais sobre eles aos visitantes uma festa em homenagem ao nascimento de "Allods Online" mostra um escritor líder Alexei jogo Kolesnikov.



Explorar os prós e contras do astral... Logo você vai ser capaz! Muito em breve, na atualização 5.0!

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