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Na atualização 5.0.1 haverá um novo modo PvP - atividade denominada "Polígono", baseado no princípio de Capture a Bandeira.
Em Allods Online não existem atualmente tantos campos de batalha - já que não tinha sido dada muita atenção. Assim, decidiu-se desenvolver um novo campo de batalha para diluir os PvP - atividades familiares. Depois de considerar uma série de opções, finalmente resolvido com o tipo popular e muito amado de jogo conhecido como "Capture a Bandeira". Mecânica semelhantes têm sido usadas por muito tempo e com êxito em praticamente qualquer MMORPG. No entanto se quer a máxima diversidade de gameplay.

O novo campo de batalha irá alternar com Fazenda Deserte e Covil da Bruxa. Você marca e entra na fila de espera, assim que dois grupos de ataque com 12 pessoas estão reunidas, o Polígono começará.
O mapa inclui os níveis de "corredor" no estilo de catacumbas Zem, espelhado do centro. Em oposição serão os tradicionais dois lados: "Azul" e "Vermelho". Os personagens vão começar no campo de batalha em sua base, onde golens da cor correspondente estarão localizados.

O objetivo da batalha é para capturar os golens inimigos e transportá-los para a sua própria base. O confronto termina automaticamente quando uma das equipes conquistou três golens, ou depois de 25 minutos .
Você só pode colocar um golem roubado em sua base, se um de seus próprios golens está lá. Caso contrário, a fim de receber pontos, você terá que recuperar seus próprios golens.
Assim, a bandeira em Sarnaut será substituída pelo mecanismo de combate familiar - O Golem de June. Ele sairá espontaneamente para defender-se. Assim, o golem recebeu habilidades distintas, destinadas a movimentos rápidos e evitando a batalha, bem como a proteção e defesa da "Bandeira" tornou-se uma tarefa para o resto da equipe. Além disso, através da implementação de seu conhecimento do mapa, o jogador será capaz de percorrer a área, aproveitando vários bônus e habilidades e tentar confundir os adversários. Golens também terão de ser usados com sabedoria!

Para controlar o golem, um personagem deve subir nele. Isso leva 2 segundos. No processo de controle do mecanismo, o personagem vai perder a capacidade de usar suas próprias habilidades (os passivos continuarão a trabalhar), mas eles vão adquirir novos:
"Quebrar" - inflige um pequeno dano ao alvo, reduz a sua armadura e resistência em 5% para cad buff acumulado (até 5 stacks no máximo).
"Pulo-ligar o motor" - o golem salta para o ponto especificado. A habilidade remove os efeitos de controle, ele pode ser usado sob a influência do controle. Tempo de espera é de 30 segundos.
"Sobrecarga" - derruba o alvo no melee, tempo de espera é de 15 segundos.
"Escudo de Energia" - remove todos os efeitos de controle e dá invulnerabilidade por 5 segundos, cura 15% da saúde máxima. O tempo de espera é de 60 segundos.
Quando um personagem morre no processo de controlar um golem, ou deixa-los auto, seu golem permanece de pé no local. Se ele é usado por um jogador da equipa que originalmente pertencia, então, o golem irá se teleportar para a base. Se um jogador do lado que esta atacando sobe para isso, eles podem continuar a tentar e levá-lo para base.

Para uma orientação fácil o espaço do mapa do campo de batalha é colorido com as cores da equipe, e no campo de batalha, há um grande número de bandeiras vermelhas e azuis.
Ressurreição de personagens acontece em um balcão especial, longe do golem e seguro contra o time adversário.
A partir de cada base pode-se seguir em três caminhos:
A passagem central é o mais curto e leva para o primeiro andar da praça central.
O corredor a esquerda passa sobre o central, e através dele você pode chegar ao segundo andar da praça central.
Através do corredor direito, que passa na frente do lugar da ressurreição, você pode entrar na sala com o dispositivo de salto com o qual você pode chegar ao segundo andar da praça central. Das varandas no segundo andar você pode atacar os personagens abaixo .
O campo de batalha de "Polígono" será significativamente mais dinâmico do que outros, principalmente por causa da grande quantidade de bônus espalhados pelo mapa. Eles podem aumentar a velocidade de corrida, dano, ou simplesmente curar. O dispositivo salto vai superar grandes distâncias em questão de segundos. Você terá que agir rapidamente, caso contrário, você não vai nem perceber como o seu golem apareceu na base inimiga!

Os vários elementos interativos projetados para trazer um pouco de variedade para a batalha:
Efeitos úteis:
Runa de cura: Instantaneamente recupera 5% de sua saúde, encontra-se em fileiras de 3-6 pedaços. Tem um tempo de respawn de 30 segundos.
Runa de dano duplo: Aumenta o dano por 30 segundos. Tem um tempo de reentrada de 120 segundos.
Runa de aceleração: Aumenta a velocidade de movimento em 50% por 10 segundos. Tem um tempo de reentrada de 120 segundos.
"Saltadores" - Dispositivos de saltos especiais que permitem que o personagem seja transportado para a área no segundo andar da zona central.
Barris de ácido que podem ser pegos e atirados na passagem, criando uma poça de ácido. Esta poça remove um jogador da montaria e os diminui.

Como recompensa, assim como na Fazenda Deserta e Covil da Bruxa, personagens vão receber sinais de Vitória. O seu montante depende da diferença de pontos entre os vencedores e os perdedores. Se o temporizador detecta um empate, as duas equipes vão receber a mesma quantidade de sinais.

-Polígono, muito breve na atualização 5.0.1 "Bandeira de Guerra''!
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