Fonte:
http://allods.mail.ru/news.php?article=4363
Aproximando Atualização 5.0.2 "Lendas Esquecidas", que contará com uma série de grandes inovações.
O designer da Equipe de Allods Arkady Bujak conhecido sob o pseudônimo: OmegaShadow irá falar das mudanças.
Primeiro de tudo é falar sobre as razões para as mudanças. A principal razão foi a falta de recompensas tangíveis para nivelamento aliança. Um ligeiro aumento na duração de poções, um ligeiro aumento no desempenho - não é algo que vale a pena todos os dias para ir ao jogo e realizar tarefas para manter a lealdade.
Portanto, mudará a importância de níveis na guilda, dando recompensas apropriadas para a sua realização. Total: deve ser dada uma recompensa para os níveis de nivelamento de alianças, tornando-os úteis, mas não "uma ligação de 100%".
A tarefa é complicada pelo fato do bombeamento da Aliança - um longo processo, não um dia ou uma semana. O número de pessoas e a sua atividade em diferentes alianças variam consideravelmente, de modo algum clã irá ganhar níveis muitas vezes mais rápido do que outros.
Será útil para todos os tipos de equipes um prêmio na mesma atividade. A solução para este problema consiste em vários elementos, que constituem em conjunto um novo sistema de alianças.
Primeiro de tudo: Não será retirado ou reposto a credibilidade adquirida das alianças. No entanto, deixar como está - é uma decisão ruim, porque para muitas pequenas alianças teriam dificuldade de alcançar a quantidade proporcional de credibilidade para obter bônus - uma tarefa impossível. Então foi decidido acrescentar "Fama".
"Fama"- o tipo de" experiência ", similar à lealdade. É praticamente o seu irmão gêmeo. Recebendo lealdade a guilda recebe simultaneamente a mesma quantidade de fama. Com a crescente popularidade cresce o seu nível até 70. Com o novo nível de fama a guilda recebe macros que podem ser gastos em várias melhorias.
Além disso, quanto maior o nível da guilda, mais fama terá. Mas isso não é suficiente para resolver a situação, com uma diferença significativa entre alianças fortes e fracas requer mais etapas.
É interessante notar que a aliança forte, em qualquer caso irá para a frente e vai receber bônus, caso contrário, seria injusto para com eles e os seus esforços. Mas, para reduzir a diferença gigantesca entre forte e fraca necessitaria de mais uma coisa e foi chamada de "Estação".
O que é esta "Estação"? Como no Mausoléu, o processo de desenvolvimento será dividido pelas estações (embora eles sejam mais curtos em duração) - A aliança ganhando importância, ganha níveis, e será concluída a estação. Em cada servidor será selecionado campeão de alianças que na temporada seguinte recebe um bônus.
No processo de recrutamento, conforme definido pelo seu papel famoso vai para o "Prestígio" - a eterna, auto-extinguível experiência da aliança. No final da temporada a fama guilda não é reposta a 0, e é equivalente ao prestígio. Por algum tempo após o início da temporada, alianças todas receberão suas capas - vai recuperar mais rápido o progresso.
Por que da necessidade de uma " Estação"? A estação permite que você obtenha resultados muito mais rápidos devido ao fato de que a quantidade de fama necessária para o próximo nível é baixa. Mesmo uma guilda pequena terá sucesso na obtenção de um bom bônus. A nova temporada vai começar do zero por causa do prestígio.
Agora, a principal coisa - para macros .
Os principais macros básicos da mesma guilda como os personagens - três áreas de desenvolvimento , tem uma marca de partida, e em níveis mais altos pode explorar nas proximidades. No entanto, existem duas pequenas exceções.
Em primeiro lugar, é impossível estudar os campos. Algumas classes preferem estudar nos campos para chegar aos macros mais relevantes. Fazer alianças existe tal possibilidade.
Em segundo lugar, macros das alianças diferem não só no conteúdo, mas também da qualidade dos macros. O que isso significa? cada aliança vai escolher sua especialização.
Agora sobre os campos de desenvolvimento.
Como já foi dito acima foram divididos em três: "Desenvolvimento", " Conquista " e "Pesquisa".
"Desenvolvimento": é responsável por descontos, poupança, aumentando o número de troféus, a aceleração de bombeamento. Um dos macros importantes no desenvolvimento de uma habilidade passiva para acelerar a restauração da saúde, energia e mana fora de combate .
"Conquista": como o nome indica, destina-se a PvP - macros no aumento fúria para ganhar ranking e prêmios no Domínio, habilidades de redução de custos patrono. Um dos principais macros da conquista é a regeneração de vida por segundo, enquanto sob os efeitos de controle .
"Pesquisa": é projetado para os fãs de PvE - macros para acelerar a coleta de equipamentos, aumentando o desempenho de boa sorte e sabedoria. Um dos principais macros da Pesquisa é uma chance para não gastar ''Morte reserva'' na ilha astral quando um personagem morre.
No total a aliança terá 120 macros e óculos gratuitos ao mais alto nível - 70 .
Líder da guilda terá de escolher cuidadosamente o caminho que ele levará a sua aliança. No entanto, não há erros que não podem ser corrigidos - a aliança tem a oportunidade de realocar macros estudados. Para isto, terá uma moeda especial de que a guilda ganhará ao executar tarefas diárias. O custo depende do nível de reposição da fama.
Todas essas mudanças você vai ver muito em breve na atualização 5.0.2!