Na atualização 5.0.2 as Catacumbas de June passarão por grandes mudanças. Serão reciclados todas as três fases, bem como o aumento da recompensa!
Atualmente está acumulado um monte de problemas que interferem para a confortável participando nas catacumbas.
1º No primeiro PvP provocou indignação dos jogadores derrotados.
2º O resultado da segunda rodada foi muitas vezes determinado com antecedência. Pois muitos personagens não possuem montarias rápidas, não fazia sentido.
3º Oportunidade para entrar em um estado de invisibilidade, muitas vezes estragam a batalha. Além disso, as classes com a capacidade de curar a si mesmo tinha uma vantagem significativa na batalha.
Estes e outros problemas, eles pretendem corrigir na próxima atualização.

Primeira rodada
Problemas na primeira rodada foi que muitos grupos de jogadores não consideram os outros como inimigos ou concorrentes, recebiam as amálgamas do golem e os que ficavam fora enxergavam isso como injustiça. A prática tem demonstrado que há manipulações com recompensas e que não incentivam ao PvP. Personagens deixarão de se transformar em golems. Em vez disso, nas Catacumbas aparecerá periodicamente golems controlados por inteligência artificial. Eles vão tentar fugir dos personagens - eles estão preenchidos com muita reserva de amálgama. Para obter é necessário você destruir o golem.
De tempos em tempos o golem vai perdendo parte dos amálgama no estoque. Quanto mais tempo golem permanece vivo, menor será a recompensa que você poderá obter após sua destruição.
Novos mecanismos surgirão imediatamente após a destruição dos anteriores.
Número total de amálgama será aumentada.

Segunda rodada
O desafio da segunda rodada foi o fato de que o vencedor é muitas vezes determinado pela montaria que possui. Agora para competir você não usará a sua própria montaria. Todos os personagens no início do segundo turno se tornarão golens, perdendo a oportunidade de aplicar ou tomar dano. Eles possuirão habilidades de algumas montarias:

''Onda de Ar" (da Manabike) - emite uma energia que empurra todos os inimigos na volta.
"Magnetismo" (do Titan) - retarda o alvo e elimina o efeito de "Velozes e Furiosos".
"Intercepção" (da Viúva Negra) - pula no alvo e o imobiliza.
"Velozes e Furiosos" (do Égide) - aumenta a velocidade e reduz o efeito de "magnetismo".
Terceira rodada
Na terceira rodada não será possível a utilização de qualquer meio de transporte.
Qualquer efeito de invisibilidade vai desaparecer do personagem depois de algum tempo.
Aumentou o número de marcas negras que aparecem. Agora eles vão impor uma ferida - 1 gota para o uso.
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