sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Arena da Morte, Catacumbas de June, Covil da Bruxa, Fazenda Deserta, Smorodinovka e Goblinbol.

Fontes:http://nestoy.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_9952.html
http://www.allodsonline.com.br/advictoriam/2012/06/29/um-novo-modo-de-batalha-smorodinovka/

Arena da Morte:
                     
Catacumbas de June:
                    

Covil da Bruxa:
                    

Fazenda Deserta:
                     

Smorodinovka:
                     


Em breve o Allods terá um novo tipo de batalha ”Smorodinovka”, esta modalidade é para os jogadores acima do nível 25. Esta modalidade será uma batalha em larga escala e terá o uso de equipamentos militares, bem como prêmios exclusivos.
               
O princípio básico é simples: uma equipe de 12 jogadores enfrentará um “Golem gigante”, que se move lentamente através da aldeia de Smorodinovku. O inimigo tem um grande poder de fogo e muito HP. Além disso, constantemente irá invocar pequenos golens de batalha. Antes da batalha, cada membro do grupo deve escolher o tipo de montaria de combate.
Existem 4 tipos de montarias de combate:



Tanque Médio
Unidade de combate, desenvolvido com base no “Titan”. Ágil, preciso e bem protegidos, possui a uma ampla gama de tarefas.  O calibre de suas armas permite realizar tarefas  iguais ao “Titan” básico, mas em uma batalha contra o Golem gigante isso pode não ser suficiente. Tanque Médio – o melhor remédio para pequenos golens.



Tanque Pesado
Baseado no “Trono do Soberano” esta é uma máquina de cerco poderosa, que é projetado para os melhores combatentes. O “Tanque Pesado” tem uma armadura sólida e é um instrumento de precisão. O calibre de sua arma é pequeno, mas pode ajudar a conduzir o fogo destinado sobre as vulnerabilidades do inimigo. Derrube uma engrenagem do golem gigante, destrua suas viseiras ou a cúpula comandante, isto apenas o “Tanque Pesado” é capaz de fazer!



Artilharia
Este é um “Dreadnought” modificado, projetado para a destruição de grandes alvos. Esta é a única maneira de matar um inimigo gigante que destrói tudo por onde passa. Para que os aliados não sejam muito atingidos durante o combate é bom que um tanque comande a “Artilharia”.



Scout
Esta poderosa arma foi desenvolvida tendo como base o projeto Aegis. Seu motor experimental superaquece rapidamente. Possui uma grande variedade de movimentos, para que os condutores possam manobrar por todo o campo de batalha. O “Scout” é projetado para anti-invasões, pois a sua armadura e suas armas não são boas. No entanto, não é tão importante, pois o papel principal do ”Scout” é marcar os alvos para armas da artilharia.
                 
 A batalha em Smorodinovke não será fácil, as equipes terão  que se organizar com eficiência. No entanto, quanto mais rápido dos jogadores derrotaram o inimigo, maior será o número de prêmios que irão receber. Alguns dos prêmios serão trajes originais, e muitos artigos úteis e divertidos.
                             
Goblinbol:
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário