quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A arte de vencer: Guerreiros(RU).

Fontes: http://allods.mail.ru/news.php?article=2700
http://allods.mail.ru/development.php?show=develop18


Hoje Equipe Allods informou que a próxima atualização será chamada de "Arte de vencer". Ela está pronta para ser instalado no próximo mês.

                             

O artigo de hoje vai tocar as classes de mudança mais aguardadas - o trabalho sobre o guerreiro. Aliás, editores AllodsWiki já prepararam uma calculadora de novos talentos para o Guerreiro.
http://www.allodswiki.ru/talents

Como muitos sabem, Guerreiros, Guerreiros, Soldados e Soldados pouco mudaram nos últimos anos. Enquanto isso, as classes de idade são atualizadas, novas. Gradualmente, os soldados das unidades que têm de tomar o segundo lugar - agora eles são convidados principalmente para destruir as hordas de inimigos pequenos. Mas que tipo de guerreiro que não pode ter certeza na cabeça batalharia com um enorme monstro astral?
A fim de se adaptar às exigências severas da aula de hoje, os desenvolvedores têm revisto a maioria de suas habilidades. Como resultado, muitas capacidades são úteis e interessantes. Por exemplo:

Frenético - são habilidades completas, não marcos, como antes. Ambas as habilidades podem ser melhoradas até 3 fileiras. O resto do princípio é o mesmo.

Crânio Reforçado -  a duração do stun e knockback imposta ao soldado, reduzido pela metade. Cada vez que um soldado ganha o efeito, ele começa a 5 segundos, o efeito de "raiva", aumentando seu dano em 5%. Raiva empilha até 5 vezes e diminui gradualmente.

Pouco a temer - a duração dos efeitos de medo aplicados a um guerreiro metade. Cada vez que um soldado ganha o efeito, ele começa a 5 segundos, o efeito de "raiva", aumentando seu dano em 5%. Raiva empilha até 5 vezes e diminui gradualmente.

Vantagem Razoável - a duração dos efeitos da desaceleração imposta ao soldado, reduzido pela metade. Cada vez que um soldado ganha o efeito, ele começa a 5 segundos, o efeito de "raiva", aumentando seu dano em 5%. Raiva empilha até 5 vezes e diminui gradualmente.

Menino cego - efeito duradouro de brilho e confusão imposta ao soldado, reduzido pela metade. Cada vez que um soldado ganha o efeito, ele começa a 5 segundos, o efeito de "raiva", aumentando seu dano em 5%. Raiva empilha até 5 vezes e diminui gradualmente.

Implacável - controla a duração de efeitos, o que é o efeito do medo, lento, knockdowns, desorientação e choque aplicado a um guerreiro é reduzido pela metade. Cada vez que um soldado ganha o efeito, ele começa a 5 segundos, o efeito de "raiva", aumentando seu dano em 5%. Raiva empilha até 5 vezes e diminui gradualmente.


Algumas das antigas habilidades (por exemplo, "vestir") não foram eficientes o suficiente e eles foram abandonados. Felizmente, o espaço ocupado métodos novos e mais eficazes:


Golpe Malicioso - ataque com uma arma branca, causando dois oponentes. Para cada um deles foi atingido por um guerreiro inimigo recebe 10 unidades de vantagem militar.

Implacável - disponível em marcos. Saltos soldado para o ponto especificado e causa dano a todos os inimigos ao redor. Neste caso, os adversários jogado no ar, interrompendo suas habilidades de treinamento.

Defesa Decidida -  um efeito que é aplicado a um aliado, e os levou a reduzir a agressividade em 25%, e também protege contra a morte. Se neste tempo aliado sofreu ferimentos fatais - ele não morreu, e os próximos 6 segundos, todos os ataques a ele assumirá o Guerreiro.

Cabeçada - um efeito que é aplicado a todos os membros do partido e aumenta seu dano. O indicador vai diminuir em 1 unidade. "Madness Combat" não pode ser utilizado com um escudo.

Caminho do Guerreiro - Guerreiro recupera unidades adicionais de energia a cada 2 segundos.


É claro, a lista completa de mudanças nas habilidades são muito mais extensas. No entanto, de ter lido até aqui, guerreiros experientes já perceberam as possibilidades de que dispõem, " A arte de vencer". Para os iniciantes e membros de outras classes explicar:

Primeiro, guerreiros aprendem a fazer mais danos, e seu comportamento no campo de batalha se torna mais dinâmico e interessante.

Segundo, os representantes da classe será mais viável e em campanhas contra os patrões vão competir com Templários.

Terceiro, para superar o inimigo vai ser ainda mais fácil - graças aos truques novos.

              

A localização dos pontos de referência também é otimizado. Se antes, para obter alguns dos recursos necessários para usar dois ou três células vazias, esta atualização 4.0.2, ele permanecerá no passado. Além disso, de acordo com os desenvolvedores, haverá algumas habilidades que farão os guerreiros serem extremamente úteis no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário