Fonte: http://allods.mail.ru/news.php?article=3003
A atualização 4.0.03 "Batalha sem Fim" vai trazer várias mudanças nos Necromantes e nos Xamãs. A calculadora de talentos já pode ser vista com as alterações.
Necromantes:
Localização marcos de necromante foram alterados.
Reduzido à diferença de danos dos primeiro e terceiro graus mágicos.
O dano do feitiço "Ptomaine" aumentou em 30%, e o feitiço "Decomposição" em 15%.
O prejuízo do terceiro grau soletra "coágulo ácido" foi aumentado em 21%.
O dano do feitiço "Vampirismo" foi aumentado em 40%, e o feitiço "Retirada de vida" de 24%. Tempo para preparar essas magias é agora 2 segundos, o custo de mana reduzido em 62%. Ambos os feitiços tem um cooldown de 30 segundos, e trazer quatro gotas de sangue em vez de 2.
Agora marco "Sede de sangue" reduz o cooldown de "drenagem" e "Retirada de vida" para 11/22/33%.
"A enzima ácido" mudou. Agora, com o sucesso do uso do feitiço "coágulo ácido" reduz o cooldown do seu atual "Vamp" e ''Retirada de vida", de 15/30/45% por cinco segundos.
"fraqueza tóxica" mudou. Se você combinar bem, o dano periódico de " Ptomaine", ''expansão" e "neurotoxina" irá causar fraqueza com a chance de 5/10/15%, que dura 30 segundos, e uma vez que aumenta o dano feito pela "Sombra da Morte", "Roubar'' ou "Tirar a vida" em 50%.
"incesto" é alterado. Se você combiná-lo, terá menos desperdício de cada gota de sangue e vai reduzir o cooldown de "drenagem" e ''Retirada de vida" para 0.3/0.6/0.9 segundos. Em vez disso, o necromante perde a capacidade de usar mágicas que o ácido danos.
Danos causados pela "Febre" foi aumentado em 4%, o custo de mana reduzido em 16%.
''imunodeficiência" não funciona mais sobre o efeito da "febre" e não causar uma operação instantânea.
Agora marco "Ácido ebulição" não se aplica a "Vírus".
Os danos causados por "solução de ácido" foi aumentado em 70%. Adicionado aos segundo e terceiro períodos Ranking e danos que aumentaram 2 e 3 vezes, respectivamente. O cooldown foi aumentado para dois minutos. Duração reduzida para 30 segundos.
Os danos causados por "Sombra da Morte" foi aumentado em 59%. O custo de mana aumentado em 100%.
"grito de morte" houve mudança. Agora, ele aumenta o dano causado por "Sombra da Morte", de 4/8/12% e reduz o cooldown por 2/4/6 segundos. respectivamente.
Agora marco "ácido concentrado" aumenta o dano de ácido no necromante e seus asseclas em 5/10/15%.
"envenenamento por ácido" agora aumenta o dano causado pelo veneno, e não o ácido. O efeito de um aumento de 50% (a partir de 2% a 3% para cada nível de efeito).
"catalisador" é substituído em "último serviço" - um período de EP exílio em 04/08/12 segundos. impõe sobre o efeito da necromante, o que reduz o tempo de preparação das magias em 30% e aumenta a velocidade de movimento em 50% e reduz a duração de todos os efeitos para controlar e reduzir a velocidade de movimento em 50%.
Tempo para preparar o feitiço "transfusão de sangue" reduzida para 1,5 seg., custo de mana reduzido em 23%, o tratamento direto diminuiu 60%, 19% e periódica. Ortográfica não consome mais uma gota de sangue.
"Farmacêutico traição". Ela agora aumenta a cura mágica "transfusão de sangue" nos 10% / 20% / 30%.
"otimização do processo" agora reduz o custo de mana de magias,"Febre", "Panacea","Vírus" e "Ressuscitação"(em vez do velho"ácido coágulo","Injeção de sangue").
Acrescentado o marco "metabolismo acelerado", aumentou 185%.
"circulação sanguínea" mudou. Ela agora aumenta a cura dos feitiços "A injeção de sangue" e "Ressuscitação", de 4/8/12%.
Agora, o feitiço "A injeção de sangue" requer uma gota de sangue. Tratamento de banda reduzida em 16% e 23%, respectivamente.
Período "reanimação" é o tempo de preparação instantânea, gastando 1-3 gotas de sangue, e o valor do seu tratamento depende do montante gasto por gotas de sangue. Também já não se modificar o nível de tratamento de propósitos de saúde. O custo de mana de magias é aumentado em 150%.
O custo do feitiço "Panacea" é aumentado em 30%. Além disso, ela necessita de três gotas de sangue, e a quantidade de tratamento é reduzido em 24%. Duração dos efeitos "Panacea" e "Anticorpos para Panacea"reduzido em 2 vezes.
Duração do efeito "Silêncio" reduzida a 6 segundos. Cooldown reduzido para 40 segundos.
"Aegis de Sangue' mudou. Cada vez que um necromante é uma gota de sangue, disse ele, a chance 33/66/100%, irá restaurar os níveis do efeito de "Escudo de Sangue".
"proteção extra" é substituído pelo marco "Escudo Robusto"- os níveis do efeito de "Escudo de Sangue" não podem perder mais de uma vez por 0.3/0.6/0.9 segundos.
"Imortalidade" agora dá 10/20/30% de mana e saúde, em vez de 20/40/60%, respectivamente.
"medo da morte " mudou. Agora, aumenta a taxa do instinto do necromante em 5/10/15% e reduz a reutilização mágica "imortalidade".
"Imitação da Morte" foi substituído por um novo feitiço "Santo cover". Necromante muda-se para o mundo dos fantasmas por 5 segundos. No mundo da velocidade do movimento Santo é aumentado em 200%, um necromante não pode atacar os vivos, mas ele está fora do alcance para eles. Consome uma gota de sangue, funciona instantaneamente. O tempo de recuperação é de 40 segundos.
Xamãs:
Aumento do dano do pet.
Aumentou o dano base do efeito da "ferida aberta", mas reduziram o ganho de marcos de danos "feridas pesadas".
O efeito de "vulnerabilidade"e a capacidade de"soprar para a vulnerabilidade" foram removidos.
Capacidade de "Buscar" não é mais o golpe final em um alvo com 'queixas de dor ". O único golpe final é a capacidade de "Kushi".
Skills "Redemoinho de Vento "e"Batida Lobo"está agora a impondo o efeito de "queixas de dor" só depois de as nações examinar a capacidade de"Kushi". Marcos adicionais são necessários. Capacidade de ''Batida do Tigre" não impõe o efeito de "queixas de dor".
Os danos da capacidade de "turbilhão" é reduzido em 70%. O número máximo de níveis da "carga estática" em todos os níveis de habilidade "Redemoinho de vento" é 5. Dependendo do nível de grau 1/2/3 impõem a "carga estática" na primeira aplicação de habilidades e um para o outro.
Capacidade de "Redemoinho de Vento" não retarda o inimigo.
O efeito de "desequilibrado" retarda o inimigo.
Cada nível do efeito de "carga estática" aumenta o dano, causando danos à eletricidade em 10% e o custo de mana - de 20%. O uso de qualquer capacidade, causando danos à eletricidade, exceto a capacidade de "turbilhão", remove todos os níveis do efeito.
Quando o inimigo tem o efeito de "ferida aberta" quando leva dano de ataques e habilidades corpo a corpo "Raio"é aumentado em 25%.
Marco Miliário "dor aguda" aumenta o dano da habilidade de "Kushi", aplicado no alvo com "queixas de dor". Se o efeito de "queixas de dor" desaparece em um contador, provoca danos auto-veneno.
Capacidade de "Kushi", quando aplicado ao alvo com 'queixas de dor", agora provoca dano de veneno em vez de dano físico.
Capacidade de "Obter" e "Agarre" impõem o efeito de "feridas abertas", mesmo em caso de falta.
Capacidade de "Batida do Lobo" inflige "queixas de dor", mesmo em caso de falta.
Capacidade de "Ataque" em todas as fileiras têm a preparação de 4 segundos, e a duração de 5 segundos. O dano no segundo e terceiro grau aumentados.
Cooldown reduzido do pet instrução por um segundo.
No marco "Combos" aumentou de velocidade ataques consecutivos de aplicação. Agora, a aplicação da sequência de máximo de choques encaixam em 2 segundos. O tempo de recuperação é deixado inalterado.
''A forma como o monge " aumenta o dano causado por ataques corpo a corpo.
O inimigo, que está sob os efeitos de ''desorientação" provocada pelo uso da capacidade de "enxame de abelhas" não pode mais lançar feitiços de ação instantânea.
Capacidade de "tornado" não retarda o inimigo, e imobiliza completamente a duração do efeito. A duração é reduzida a 3/5 segundos. dependendo da classificação.
Corrigido um problema com o uso de poções sonolento e mortal.
Devolvido dois desaparecidos marcos "desviar instantâneo".
Mas vc sabe qual montaria sera na proxima carta profetica?
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