Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/allods/forums/t/579806.aspx
Até 19/12 participe do concurso de screenshots “Estátuas de Gelo” e concorra a 1.000 CASH!
Há muito, muito, muito tempo atrás, os Elementais Glaciais sonhavam em ter um porte físico como o de um Titã e agir como tal. Recentemente, nas terras baixas de geladas de Allods, os Psiônicos , graças aos seus poderes psíquicos, descobriram que o plano desses monstros estava quase finalizado. Após anos e anos de estudos, os Elementais Glaciais estavam próximos de se tornarem verdadeiros Titãs de Sarnaut. Eles só não contavam que os Psiônicos se juntassem com os Gibberlings. Ariscos como só, estes pestes em forma de ursinhos fofos (não se deixe enganar), aprontaram uma para cima dos Elementais Glaciais. Eles sabiam que a esta altura não seria mais possível evitar a transformação física dos monstros em Titãs, mas poderiam colocar suas patas fofas para trabalhar e pelo menos deixar essa história engraçada.
Os Gibberlings invadiram a área da transformação e colocaram o Pó do Congelamento, sem que ninguém percebesse. Só que eles colocaram mais do que deviam, fazendo com que qualquer monstro, mesmo que de gelo, ficasse congelado por completo. Ao tentarem se transformar, os Elementais Glaciais foram surpreendidos com a “Operação de Congelamento”, organizada pelos Gibberlings.
Agora que os planos desses monstros se espalharam por Sarnaut, você também tem a opção de fazer esta transformação! No jogo, com o evento de Natal, o item Olho do Congelamento está disponível para seus personagens ao abrir os presentes de natal recebidos ao finalizar a missão recebida ao conversar com os NPCs do Evento. Ao utiliza-lo, o objeto desejado ficará congelado, assim como ficaram ainda mais os Elementais Glaciais. Para participar do concurso basta tirar uma screenshot criativa com algum personagem congelado em uma pose legal.
As 05 melhores imagens receberão uma premiação de 1.000 CASH em Allods! Mas corra, porque as imagens serão aceitas somente até as 23h59 de 19/12!
Nenhum comentário:
Postar um comentário