Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/allods/noticias/notas-de-atualizacao/notas-da-atualizacao-senhores-do-destino
GERAL
- Gemas foram introduzidas no jogo.
- Gemas são pedras de aprimoramento que melhoram os atributos dos personagens. Elas podem ser adicionadas aos equipamentos para fornecer bônus de acordo com a sua raridade e podem ser aprimoradas e transferidas de um equipamento para outro.
- Gemas só podem ser inseridas em equipamentos com mesmo status.
- Um item poderá ter até três espaços de Gemas. Apenas depois que todos espaços forem preenchidos o personagem receberá seu bônus de defesa, ataque mágico, Fé , resistência e danos físicos, cada um correspondente ao tipo de gema.
- Gemas básicas podem ser obtidas ao completar missões ou derrotar monstros. A maioria das Gemas pode ser aprimorada, como os equipamentos de astral. Aprimoradores de gema podem ser adquiridos na Batalha do Domínio.
- Gemas podem ser vendidas em caixas que podem conter aprimoradores, entretanto, a chance de obtê-los não dependem da qualidade da caixa.
- Existem Gemas de diferentes qualidades, como incomuns, raras, épicas e lendárias. Para aprimorar as gemas, será necessário o uso de Amálgamas de qualidades específicas, que podem ser recebidos ao realizar as missões do Astral dependendo da dificuldade.
- Regras para aprimoramento de Gemas:
1. Gemas podem ser aprimoradas apenas utilizando aprimoradores da mesma qualidade;
2. A Gema aprimorada terá o atributo inicial do aprimorador;
3. Caixas de Gemas podem fornecer aprimoradores amaldiçoados.
- Profissões como Forja, Costura e Confecção podem aprender receitas especiais para criar Gemas.
- Agora os jogadores recebem prêmios do Baú do Recruta somente em missões de nível 6 a 51.
- Novos mapas foram introduzidos como Irdrich e Montanha de Cristal.
- Batalha do Domínio foi introduzida. Esta é uma nova batalha astral onde as guildas devem lutar pelo domínio Sarnaut.
- O Confronto Astral foi removido.
- Tela de seleção de facção foi melhorada.
- Nível máximo de personagens aumentado para 55.
- Agora, as descrições dos itens draconianos amaldiçoados mencionam quais os bônus dados pelos mesmos apenas se os equipamentos não estiverem amaldiçoados.
INTERFACE
- Mensagens do chat não desaparecem com o tempo.
- A quantidade dos itens são mencionadas em suas descrições.
- A procura por itens no leilão foi melhorada.
- Os Pontos de Talento, Habilidade e Rubi, mais indicados foram destacados como recomendados.
- A comparação entre itens da mochila e equipados foi melhorada.
- Dicas de quais itens utilizar foram adicionadas para ajudar jogadores.
- Dicas na interface foram melhoradas. Muitas informações foram adicionadas para ajudar o novo jogador.
- Corrigido o erro causado ao visualizar a mensagem do dia na aba de informações da guilda.
- Corrigido o erro encontrado em algumas barras de hp e mp dos monstros quando selecionados.
CLASSES
Geral
- Duas novas habilidades foram adicionadas para cada classe, que estão disponíveis a partir do nível 52 e necessitam de Lágrimas do Dragão para que sejam utilizadas.
- As Lágrimas do Dragão podem ser equipadas na janela de informações do personagem em um espaço especial.
- Talentos e Rubis serão resetados para todos os personagens.
- Lágrimas do Dragão Comuns podem ser adquiridas nos vendedores de Mirra, enquanto que Lágrimas do Dragão Incomuns podem ser adquiridas nos Servos da Luz ao atingir a reputação necessária.
MUNDO
Novogrado
- Carteiro foi alterado para perto da Forja dos Artefatos.
Nezebgrado
- Missão "Promessa de Duelo". Corrigido o erro causado quando o efeito Infecção Volátil aplicado pelo Invocador afetava monstros próximos.
Combates
- Agora, recompensas do Campo de Batalhas são adicionados automaticamente na mochila. Recompensas da Arena da Morte são encaminhadas pelo correio.
- Informações sobre nível mínimo requerido dos personagens participantes foi adicionado na janela dos eventos de PvP.
- Personagens inativos por um minuto serão expulsos do combate.
- Metade Direita do Emblema da Competição agora expiram em sete dias e não poderão ser guardados no banco.
Mausoléu de Centelhas
- Novas recompensas foram adicionadas: padrões de cor, equipamentos e efeitos visuais.
Torre de Gorluxor
- Corrigido o erro onde o Baú Demoníaco não podia ser recebido ao derrotar Sarn e um efeito negativo era aplicado a todos os personagens.
ASTRAL
Geral
- Novas ilhas astrais e aventuras heroicas foram adicionadas no Astral Misterioso.
- As segunda e terceira camadas astrais foram removidas. Agora o Astral é dividido em 3 camadas: Astral Próximo, Astral Inexplorado e Astral Misterioso.
- Astral Próximo é uma zona onde novos jogadores podem seguir um tutorial para aprender sobre navios e Astral. Qualquer jogador pode ir para o hangar e utilizar o navio para voar.
Acesso para as Ilhas Astrais
- A sequência de missões em Kirah que garantiam o acesso para as Ilhas Astrais foi substituído pela sequência de missões em Irdrich. Jogadores que tiverem completado as missões de Kirah receberão acesso automaticamente.
- Acesso à Batalha do Domínio e ao Astral Inexplorado são concedidos ao mesmo tempo, utilizando mapas e suas cópias obtidas nas ilhas astrais.
As seguintes alterações foram adicionadas:
- Um grupo de setores astrais é destravado ao invés de apenas um setor.
- Ao destravar a primeira Ilha no Astral Inexplorado, alguns itens de qualidade rara obtidos ao derrotar os chefes dos mapas poderão ser equipados pela primeira vez.
- Com a liberação das Ilhas no Astral Inexplorado, as Ilhas da Batalha do Domínio também serão liberadas.
- Limite de Morte foi aplicado em todos os setores com exceção do Astral Próximo.
- Missões para liberação das ilhas astrais foram introduzidas. Essas missões são oferecidas pelos NPCs no porto Astral e devem ser completadas em até uma semana.
- Ao destravar uma camada astral, são adicionadas novas missões. Se você completar a missão para receber as chaves astrais, todas as missões em progresso para conseguir acesso às ilhas astrais serão perdidas.
Astral Misterioso
- Em cada setor, existe a possibilidade do jogador receber uma das quatro aventuras heroicas ao invés da ilha desejada.
As seguintes alterações foram feitas:
- Peças de equipamentos não podem ser recebidas por derrotar os chefes.
- Pode ser obtido Emblemas Especiais e Símbolos necessários para invocar mascotes da Batalha do Domínio.
- Missões do Porto podem conceder Amalgamas.
- Astrolábio consome duas cargas e não apenas uma.
Ilhas
- Floresta Profanada: corrigido o erro que prevenia a contagem correta do efeito do Coração do Homem Louco.
- Se um grupo não matar os monstros no caminho até o Chefe, os mosntros irão se juntar ao Chefe durante a luta.
- Reino Submarino: o feitiço do Rei do Mar agora funciona corretamente.
Canhões
- O tempo de espera dos tiros foram reduzidos. O tempo máximo dos canhões de geração 7, 8 e 9 agora é de 20 segundos. O dano e o consumo de energia foram reduzidos igualmente.
- O consumo de energia dos canhões foi reduzido em 33%.
- O tempo de espera dos novos canhões também é de 20 segundos. Canhões Raros tem seu tempo em 10 segundos. Canhões lendários podem variar entre 10, 20 ou 40 segundos. O tempo de espera dos canhões já existentes (1ª a 6ª geração) continuam sem alteração.
- Dano causado por canhões aumentaram em 15% e o consumo de energia aumentou 10% dependendo da qualidade do canhão.
- O alcance dos tiros dos canhões é de 500 metros. No geral, os canhões estão mais eficientes.
Tipos de Tiro dos Canhões
Canhões que diferem apenas pelo tipo de tiro foram alterados:
- Canhões Incomuns apenas causam dano de fogo.
- Canhões Raros podem causar dano de ácido, astral e fogo.
- Canhões Lendários causam todos os tipos de danos, incluindo relâmpago e dano de fogo em área.
- Tiros de Relâmpago agora causam 70% do dano mágico, porém cada tiro adiciona um efeito nos demônios astrais diminuindo seus danos e velocidade em 10%. Esse efeito pode acumular quatro vezes.
- Danos Astrais não sobreaquecem o reator.
- Descrições foram alteradas, adicionando os tipos de dano que os canhões podem causar. Demônios Astrais possuem várias vulnerabilidades. Exemplo: um demônio pode receber 20% a mais dano de fogo e ter 10% de resistência contra ácido. Tiros que causam efeito em área ignoram em 100% a redução de dano.
Motores
- A velocidade do navio aumenta de acordo com a qualidade do motor utilizado.
Navegando
- O consumo de energia quando alterado mudou. Se a velocidade passar 20% da velocidade média, o consumo de energia será aumentado em 44% por segundo. Quanto mais rápido, mais energia consumirá.
- Regras do retorno dos navios foram alteradas. Agora, retornos bruscos são 3 vezes mais rápidos e consomem mais energia . O tempo de espera é de 30 segundos. Após 5 segundos, o navio volta ao seu modo normal.
Varredores
- "Olho": a função de invisibilidade do scanner não precisa mais de emanações, ao invés de diminuir o custo para procurar uma ilha.
- "Vigia": não consome mais emanações para procurar ilhas, enquanto o custo para traçar a rota continua o mesmo.
- "Sentinela": agora precisa de emanações para procurar navios inimigos com tesouros.
Visores
- A função dos visores foi alterada. Agora, os avançados possuem todas as funções dos normais. Duas delas são principais, com tempo de espera e consumo de emanações astrais, porém reduzidos em 50%.
- A efetividade e tamanho dos outros dispositivos como escudos e reatores foram melhoradas, exceto as de geração entre 1 e 6.
- Limite de altitude foi retrabalhada.
- Um navio pode ser construído por personagens à partir do nível 35.
Profissões
- Missão "Vamos Beber? Vamos!": agora, 20 Extratos de Raiz ou Raiz Estranguladora são necessários pra completar a missão.
- Novos componentes para profissões entre o nível 51 e 55 foram adicionados.
- Manual de Treinamento do Ferreiro, Manual de Treinamento do Desmontador, Manual de Treinamento do Costureiro, Manual de Treinamento do Confeccionista, Manual de Treinamento de Mineiro foram alterados para novos manuais.
- Agora todas as poções de alquimista são agrupadas em 100 unidades.
- Corrigido o erro que impedia que a receita "Receita: Bandagens do Sol do Meio Dia" fosse adicionada na lista de receitas aprendidas.
- Receitas de aprimoradores de brinco e anel foram adicionadas.
- Novas receitas de nível 51 a 55 foram adicionadas.
- Novas receitas para Gemas foram introduzidas.
- Couro Enigmático, Fio Etéreo, Omnum e Raízes de Mandrágora são agora itens de qualidade lendária.
PROBLEMAS CONHECIDOS
- Os componentes de profissão não podem ser recebidos dos chefes em muitos dos setores astrais.
- A missão " Recrutas Emplumados" às vezes não pode ser concluída.
- Batalha do Domínio: O efeito Período de Prova não desaparece depois da morte do personagem.
- Batalha do Domínio: Notificações não são encaminhadas para os membros do grupo que estão aguardando o início do evento.
- Batalha do Domínio: Se um membro deixar o grupo e a busca, os membros do grupo serão excluídos da busca pelo eventos.
- Hangar: Ao ser convocado, a aparência do navio é a mesma de quando o navio está sendo construído.
- Astral: Nenhuma recompensa é dada no posto avançado de uma facção para transformar em baús obtidos em batalhas de navios astrais.
- Reflexo do Castelo da Praga: O nome da ilha está duplicado e é mostrado apenas ao chegar perto da mesma.
- Astral: Missão "Tutorial Dois: Partindo do Astral" não pode ser completada.
- Cidade dos Mortos: Voar no dragão possui uma animação incorreta.
- O ícone da "Carta Lida" apresenta-se incorreto.
- Olhar Penetrante III: Lágrimas do Dragão não são mostradas de forma apropriada quando inspecionando um personagem.
- Colina dos Ventos: Missão " Morte aos Sugadores de Sangue!", onde monstros derrotados em grupo não contam na realização da missão.
- Missão " Carga Letal": Klavdia Kalugina não pode ser invocada e Broche de Klavdia não está ativo.
- Alguns textos relacionados a novos mapas estão incorretos.
- Kirah: Missão "A Corrida", onde o feitiço para aumento de velocidade não pode ser utilizado em algumas montarias.
- Irdrich: Missão "Confissão de Charles ", onde o marcador da missão não pode ser mostrado.
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