Fonte: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/03/resultado-bater-ou-correr-na-piramide-de-tep/
A Pirâmide de Tep é uma instância que foi descoberta com a expansão Senhores do Destino, em Allods. O próprio semideus que comanda o lugar é um dos mais chefes mais poderosos de Sarnaut. Se ele é tão forte assim, o que nossos heróis seriam capazes de fazer para derrotá-lo?
Tep rouba centelhas divinas de embarcações naufragadas.
Foi essa a pergunta do concurso cultural “Bater ou Correr na Pirâmide de Tep”. Foram dezenas de participações, tanto no Facebook quanto no fórum, e agora você confere os vencedores que vão receber 1.000 CASH em Allods!
Vencedores no Facebook
Rod Salles:
“Seria capaz de deixar de lado o orgulho e a divisão das nações para lutar por um bem maior!”
Personagem: Dinapolis
Facção: Liga
Rafael Nunes:
“Me uniria aos draconideos e aos caras de verme e faria ele arder no fogo do purgatório eternamente com Nihaz fazendo ele sofrer da própria maldição que carrega seu nome.”
Personagem: Vanhellsin
Facção: Liga
Igo Alesson:
“Falaria pessoalmente com Yasker e Aidenus para se unirem e esquecerem essa besteira de rivalidade entre o Império e Liga e se virar contra o seu verdadeiro inimigo, Tep !!”
Personagem: Xbarbarox
Facção: Império
Vencedores no Fórum
thekiid:
“Eu seria capaz de obrigar, Aidenus e Yasker a entrarem na minha pt, ir com um pedaço de pau, na mão e quebrar na cabeça desse safado de tep, han ta pensado oq aki tem fraco não”
Personagem: Thekiid
Facção: Império
Uesde:
“Eu uniria os mais sábios guerreiros das Guilds de Sarnaut, para que com sabedoria e não só com força pudéssemos vencer a Tep e livrar Sarnaut de seus terríveis atos.”
Personagem: Uesde
Facção: Liga
lumbrigon:
“Eu seria capaz de sacrificar meu navio em Irdrich, correr o risco de apodrecer em um sarcófago e perder minha centelha…Mas nada disso supera o triunfo de se tornar uma lenda em Sarnaut, por derrotar Tep.”
Personagem: Grits
Facção: Império
-Parabéns, guerreiros da Liga e do Império! E vamos derrotar logo esse semideus ganancioso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário