domingo, 31 de março de 2013

Novas mudanças: Magos e Demonólogos (RU).

Fontes: http://allods.mail.ru/news.php?article=2934
http://forum.allods.ru/showthread.php?t=85524



A Equipe de Allods está constantemente trabalhando para equilibrar as lutas entre todas as classes ou para que possam fazer qualquer atividade no jogo. A Equipe de Allods está acompanhando de perto o seu feedback e está analisando a situação de todos os servidores, e, é claro que eles estão cientes dos problemas existentes dos magos e necromantes. A atualização 4.0.03 afetará os aspectos mais importantes dessas classes e eliminará suas fraquezas.
*Feedback: realimentar ou dar resposta a uma determinado pedido ou acontecimento.

Em desenvolvimento: Wizard e Necromancer

Magos:
O problema com essa classe é a sua falta de sobrevivência no PvP-ativo. Praticamente todas as mudanças visam a eliminar este problema. Além disso, certas localizações dos rubis para os macros, será revista, bem como o aumento da eficiência de alguns feitiços de combate.

 
"Reflexões" e "Fúria de Raios/Flash" não vai ter efeitos removíveis.[


"Descarga Corona" vai causar danos se o inimigo estiver dentro de um raio de cinco metros do mago. Para cada ponto gasto por um raio será aumentado nível de efeito.

Adição e edição dos rubis:
Vontade de 15% (15% - novo rubi)
Armadura 15% (dentro de marcos "Firme")
Agilidade 15% (dentro de marcos "Velocidade da Luz")


O foco está em magias de fogo no PVP - dano é adicionado ao rubi  "Cremação".

Rubis "Choque Mortal" são independentes do elemento relâmpago. .

Algum feitiço elétricos vão lançar mais de um efeito da carga estática de cada vez.

Rubis da série "Guerra elementar" aumentam, além disso, os tipos de danos que são mencionados em 3%.

Melhorado "Armadilha de Fogo". Habilidade agora de desmontar adversários com montarias.
Um novo feitiço "Portal", que permite a movimentação para qualquer membro da raid que está no mesmo mapa. O Mago pode voltar a lutar muito rapidamente em caso de morte.

                              

Necromantes:
As razões para as mudanças nos necromantes, além da baixa sobrevivência em PvP, é danos individuais insuficientes e da falta de magias de cura instantânea, além da falta de gotas de sangue.

Veja:
 
Aumentou-se o dano das habilidades de "Ácido Coágulo ", "Sombra da Morte", "Intoxicação" e "Decomposição".

Aumentaram o dano do feitiço "Ácido Corrosivo". Terá a capacidade de segundo e terceiro grau, causando ainda mais danos.

"Rubi Ácido de Ebulição "o efeito vai aumentar o dano de ácido do necromante e de seu assecla(Pet).

Aumentou os danos e diminuir o custo de mana das magias de ''Febre Ambulante", no entanto, não funcionará o rubi Metabolismo acelerado.

Magias "Vampirismo" e "Punção de vida" vão trazer mais sangue e causar mais dano, mas vai aumentar seus cooldowns.
O custo e a taxa de cura dos necromantes são revistos:

Reduzido os custos de gotas de sangue, mas irá aumentar a mana gasta. Duração dos efeitos reduzida em 2 vezes.

Reduziu o tempo de preparação e reduzido o custo do "período de transfusão de sangue". Feitiço não consumirá mais gotas de sangue.

O feitiço "Ressuscitação" terá tempo de preparação instantânea, vai gastar 1 a 3 gotas de sangue (como muitos estão em estoque), e para curar, dependendo das gotas gasto. É independente da saúde do alvo. Soletrar Mana aumento de custo.

O feitiço "Imitação da Morte" será substituído por um novo feitiço ''Capa Espírito". Usando-a, o Necromante vai passar para o mundo dos fantasmas por 5 segundos, em que ele vai chegar a outros jogadores, e aumenta a velocidade de movimento.

Alterado o rubi com efeito "Aegis de Sangue". Cada vez que o Necromante obter uma gota de sangue, ele tem a chance de recuperar cargas no Escudo de Sangue.

Rubi "Catalisador" será substituído pelo ''Borda da Sepultura", que irá aumentar a taxa de sabedoria do necromante.

                                    
Nota: que a lista de inovações é incompleta e preliminar, e pelo tempo de atualização, está sujeita a alterações.



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