sábado, 21 de julho de 2012

Caverna Tak-Rik.

Fontes:
http://confraria.shivtr.com/forum_threads/888301 ,
http://bsl-clan.ru/tka-rik .

Reencarnação

O sistema de reencarnação está disponível para qualquer personagem nível 46+.
Para reincarnar, primeiramente é necessário completar uma série de quests que levam aproximadamente 10 dias, sendo uma delas dentro da Caverna Tak-Rik, você pode pegar essas quests com Veronika Gipitskaya no Santuário do Mestre na Ilha da Revelação. Essas missões funcionam como 4 dias: Uma quest global que exige que 3 tipos de quests sejam completadas 10 vezes, as 3 são diárias, isso significa que levará no mínimo 10 dias para completá-las.
Uma vez completadas as quests, converse com o NPC de sua facção para dar início a sua reencarnação!
Você terá as opções:
-> Alternar entre progenitor e encarnação
-> Criar encarnação
-> Deletar encarnação
-> Aprender habilidade especial compartilhada do progenitor ou encarnação
-> Escolher entre jogar sob o efeito de Reencarnação ou não



Ao escolher a criação da sua encarnação, você será levado automaticamente para uma tela de criação de char especial. Aqui você pode escolher a raça, facção e outras opções disponíveis para sua encarnação.
Nesta tela é possível visualizar as habilidades que sua encarnação pode ganhar, assim como progenitor. Na SS acima, o personagem principal é um Mago, dessa forma, ao escolher um Guerreiro como encarnação é mostrado o que o progenitor (Mago) poderá receber:



A encarnação recebe a habilidade compartilhada do seu progenitor em um dos primeiros NPCs da Ilha Evermeet, já o progenitor só recebe a habilidade compartilhada da sua encarnação quando esta atingir o nível 45.
Como já é de conhecimento de todos, só é possível ganhar EXP estando sob o efeito de Encarnação que reduz a cura/dano em 33% e faz com que a encarnação perca 10% de EXP quando morrer. Ao chegar no lvl45, essa penalidade, assim como o debuff, desaparecem completamente.
Nota: É possível ter as 2 skills compartilhadas, porém uma por vez, isto é, você pode pegar skill A no NPC e desaprender a skill B, ou vice-versa. Por exemplo, uma encarnação de mago pode alternar entre Barreira de Pedra e Escudo Elemental, quando quiser, mas só pode ter uma skill aprendida por vez.

Assim como a reencarnação, essa dungeon especial é outra novidade implantada no patch 2.0.04, que consiste de testes (trials) também necessários para poder reencarnar.
Uma das quests de Veronika Gipitskaya, chamada Primeiro Exercício, deve ser feita dentro da Caverna Tka-Rik, para adentrar esta caverna é necessário ter o [Capacete de Cristal], item recebido após completar a quest dos 7 Fragmentos de Cristal.



Antes de realizar essa quest do Primeiro Exercício, existem alguns mistérios do mundo que resultam na finalização do mistério Revelações (recompensa: 1 rubi), após completar todas as quests de mistério do mundo, surgirá um NPC que irá lhe ajudar todos os dias na quest do Primeiro Exercício: Klavdia Kalugina.



Sobre os Testes

Os testes consistem em 10 tarefas sucessivas, após terminar um teste o outro só se inicia ao conversar com Klavdia Kalugina, os testes diferem em tipo e dificuldade. Além de cada teste contar para a quest Primeiro Exercício, eles podem dar, adicionalmente, Prestígio para a guilda e Centelha Demoníaca, que é uma espécie de moeda de troca por itens vendidos pelo Servo de Nihaz. Importante lembrar que não é sempre que os testes dão prestígio ou as centelhas, isso ocorre de forma aleatória (até o momento não existe uma tabela de probabilidades).

(A lista dos testes está em produção, para vê-los em inglês siga esse link, créditos ao fórum da Esperanza Guild.)

Testes:

- Centelhas Espalhadas: Uma centelha que atira raios surgirá, conforme você a mata, ela irá se dividir sucessivamente em centelhas menores e mais fáceis de matar (foi reportado um bug em que a centelha tende a não se dividir, forçando o jogador falhar a quest e repetí-la denovo).
Recompensa: 1 Centelha Demoníaca.

- O Despertar: Vários destruidores demoníacos fracos surgirão e estarão com um buff de adormecido por 1m., são muito fáceis de matar, mate-os antes do tempo acabar ou eles se tornarão muito fortes.
Recompensa: Prestígio, 1 Centelha Demoníaca.

- Veneno Astral: Um veneno será lançado em você por até 5m., causando um DoT, sobreviva o tempo do DoT para vencer. Caso não possa se curar (como healer), recomenda-se trazer mirra para conter o DoT ou você eventualmente irá falhar e morrer.
Recompensa: --

- Portal da Sorte: Entre no portal. Você poderá, aleatoriamente, avançar um teste a frente, ou voltar um teste atrás. Pode ser útil caso queira farmar Centelhas Demoníacas.
Recompensa: --

- Teste de Tempo: Sobreviva por 5m., é o teste mais fácil que existe. Vários mobs irão dar spawn durante 5m., adicionalmente irão surgir orbs de cores diferentes que podem protegê-lo ou conceder uma skill. A dica é não tentar matar os mobs 1x1, use as skills, NÃO FIQUE PARADO e tudo ficará OK. Esse teste também é colocado dentro de um outro mistério do mundo, quando se chega a caverna.
Recompensa: --

- Ancestrais Demoníacos: Inicialmente surgirá um mini-boss red-ring com um demônio, conforme você mata, outros surgem. Apenas DPS aqui, muito simples.
Recompensa: --

- Cápsulas de Energia: Colete 30 orbs dourados.
Recompensa: --

- Orbes de Ganância: Pague 10g para Klavdia Kalugina para obter um buff que permite coletar os orbs, colete 10 para finalizar. Caso não pague os 10g, ao coletar os orbes você receberá um dano considerável.
Recompensa: --

- Bênçãos e Maldições: Colete os orbs espalhados, eles poderão, aleatoriamente, acumular stacksdo buff Orbe do Crescimento ou Orbe do Regresso, ao juntar 10 você avança 3 testes a frente ou retorna 1 teste atrás, respectivamente.
Recompensa: --

- Caminho do Tempo: Um péssimo teste se você estiver nos primeiros. Coloca um debuff da Maldição do Tempo que dura 15m., quando o tempo acaba você morre. Em um dos testes do final você pode removê-lo, portanto não será bom caso esse teste seja um dos primeiros pois alguns testes podem atrasá-lo até você chegar no 7-9.
Recompensa: --

- Derrotando a Maldição: Pegue o orb azul para remover o debuff da Maldição do Tempo. Ao pegar o orb você pode, aleatoriamente, mover-se 3 testes a frente ou 1 teste atrás.
Recompensa: --

- Demônio do Vácuo: Um boss red-ring surgirá, conforme passa tempo ele acumula stacks e, ocasionalmente, lança uma aura no chão que mata instantaneamente. Fique fora da aura e mate-o rapidamente.
Recompensa: --

- Servo de Nihaz: Aparecerá o NPC que troca Centelhas Demoníacas por itens como skins, pergaminhos de EXP instantânea, caixas de Prestígio, trajes, e etc. Para completar o teste, converse com o NPC.
Recompensa: --

* Externamente, o terno cristalino e capa são as seguintes
 
Cores cristal sobre as montarias:
Cavalo 50
Cor:
Lobo 60
Cor:
Leão 70
Cor:
Rhino 80
Cor:
Dreadnought 90
Cor:




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