sexta-feira, 20 de julho de 2012

Expansão Novos Horizontes - LUG.

Fonte:
http://levelupgames.uol.com.br/allods/#noticias/novidades/expansao-novos-horizontes-chega-a-allods .

Atualização 3.0.04 chegou aqui no Allods Online *-* Muitas coisas novas!
Expansão da Guerra Astral, com início das Guerras comerciais, a chegada dos NPCs Mercenários e a cobiçada ''Troca de Facção''.

•Guerras Comerciais:
Na camada quatro(4) do Astral você encontrará dez(10) novos allods. Eles são pequenos, porém muito importantes, pois chegam com a novidade de poder produzir e consumir recursos. --Como funciona?
Você poderá comprar ou coletar itens em um setor e vender em outro, desde que o allod esteja sob controle da sua facção.
A oferta e a demanda em cada um desses allods vai influenciar no preço desses itens na hora de você realizar suas transações. Às vezes, para você lucrar mais na hora de vender um recurso coletado, por exemplo, terá que ir justamente ao allod mais afastado de onde o recurso foi retirado, tornando assim a negociação mais perigosa. Os recursos são transportados nos navios astrais, que podem ser atacados e saqueados por outros jogadores no percurso. Dos 10 allods, dois sempre estarão sob posse da Liga e dois sob o poder do Império. Ou outros seis(6) são neutros, e assim podem ser capturados por qualquer uma das duas facções. Quando um allod estiver sob controle de uma facção, surgirão Torres de Defesa nele, que atirarão nos navios da facção inimiga que se aproximarem. Seu navio ganhará +10% de velocidade quando estiver num setor que tenha um allod sob o controle da sua facção. Mas se o allod estiver dominado pela facção rival, seu navio perderá -10% de velocidade.As duas facções podem negociar recursos num allod que esteja num setor neutro, e neste setor todos os navios perderão -10% de velocidade.

•Mercenários:
Como eu havia escrito nas matérias  e , eles são NPCs que você pode contratar para se unir ao seu grupo e assim você poderá fazer vários astrais com eles sem ter que precisar de ajudar humana.

•Troca de Facção:
Sistema desenvolvido para tentar equilibrar melhor o confronte entre as facções, permitindo que aquela que tenha mais jogadores possa passar alguns de seus membros para a facção que tiver menos gente. Um pequeno *Esse sistema só funciona na facção que tiver mais pessoas. - Por quê? - Porque é pra iguala tche!Se o jogo fica desigual ele acaba, entendeu? ;3
Requisitos para a troca: Post.
O sistema estará ativo a partir da manutenção de 26/07/2012.

•Reformulação das classes.

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