Fonte: https://docs.google.com/document/d/1DA77V4Z-9BC2sDeZSTRM5Ak1RzR_p5As3lL-g54aIwQ/edit?pli=1 .
Só vou postar algumas mudanças se quiser ver o resto está no site fonte acima. Pois bem, como nos posts anteriores eu mostrei algumas coisas que mudaram... Foram adicionadas novas skins(colorações) nas montarias, balanceamento de facção menor e facção maior, com o adicional do buff: A facção menor recebe 10% a mais de experiência e o uso das habilidades de Patronagem NÃO consumirão Gotas de Mirra( fabuloso isso huahahaha!)-Continuando...Reformulação das classes, mercenários, buff da Fazenda Deserta e Covil da Bruxa: Se o jogador permanecer inativo no campo de batalha, ele receberá o efeito de 'Traidor'. Ao receber 10 efeitos, ele será teletransportado do campo de batalha e sofrerá o efeito 'Desertor' que o impede de participar de batalhas por 30 minutos. Arena da morte está disponível somente uma vez ao dia. Evento Guerras Comerciais introduzido, adicionado novo pet ajudante(tipo Pico-Pico/Agácia).Skills:
Salvação do Mártir
O feitiço de Salvação do Mártir em instâncias abertas em grupo podem ser canceladas somente se o jogador sofrer dano.
Batedor
A poção Bálsamo da Última Chance Comum não evita a morte do personagem se a habilidade Última Risada estiver ativa.
A Flecha Tranquilizante se acumula em 11, 13 e 15 nos níveis 1,2 e 3 respectivamente.
As habilidades Visão de Águia e Tiro Explosivo foram reparadas. A Visão de Águia agora aumenta o alcance do Tiro Explosivo em 30%.
Reparamos o erro de o talento Visão de Águia não aumentar o alcance da Flecha Incendiária.
O talento Ninjutsu foi alterado. A habilidade “Lufada de Lâminas” passa a causar mais dano a um jogador aleatório em um raio de 7 metros do alvo.
Guardião
A descrição de Chamado Selvagem será exibida no dano do animal.
A descrição Ferimento Aberto agora exibe informações de poder e dano periódico.
Reparamos o erro de o Dardo de Gelo de Vissarion Arhivin diminuir a energia do seu animal somente em seu ícone. Agora ele diminui também na barra de energia do animal.
Agora o comando Despedir Animal ativa o efeito “Restaurar saúde e energia” sempre que um animal estiver fora de combate.
Mago
O feitiço Relâmpago Prismático não é aplicado em cadáveres.
O tempo de descanso da Flecha Astral foi reduzido de 4 para 2 segundos.
Os ícones Choque de Fogo e Jorro de Gelo foram alterados.
O feitiço Égide Astral não é lançado quando você receber danos (quedas, etc.)
Fixamos o erro de o Escudo Elemental não proteger do feitiço “Corrente de Luz” do curandeiro.
Bardo
A Barreira Acústica agora ativa corretamente a Bandeira de Guerra.
O tipo Uníssono foi alterado para Sombra e o dano foi aumentado em 20%.
O talento de Ressonância agora aumenta o dano do bardo.
O talento Ponto de Ressonância agora aplica um efeito que aumenta o alcance dos acordes do bardo em seu alvo.
A habilidade Solo agora tem 20 metros de alcance.
O talento Acordes Barulhentos não mais afeta a habilidade Solo.
O talento Inspiração não restaura a energia instantaneamente, mas coloca o bardo em transe e aumenta a taxa de restauração de energia em 10 pontos por segundo.
O talento Poesia da Morte foi remodelado. Agora ele afeta o efeito Réquiem, aplicando o efeito de Poesia da Morte que causa dano ao alvo depois de este ter recebido cura.
O talento Canção Ameaçadora agora aumenta o dano de sombra em 5, 10 ou 15%, dependendo do nível de talento.
As canções do Bardo cessam se ele não se movimentar por 15 minutos.
Reparamos o erro de o talento Tímpano Barulhento não aumentar o dano do Acorde Poderoso.
Paladino
A Capa Destruída do Paladino do baú Cidade Morta agora está visível para o personagem.
As seguintes habilidades foram alteradas:
Anátema e Interdição – dano aumentado em 22%.
Ataque de Justiça – dano aumentado em 22%. Consome Infusão de Luz e derruba o alvo.
Retribuição - dano aumentado em 25%. O consumo de energia é diminuído em 62%. Não recupera energia quando o Golpe Purificador é usado.
O Golpe do Cruzado e Selo do Cruzado – dano aumentado em 85%. O consumo de energia é aumentado em 75%. Reduz o custo do Golpe Purificador seguinte em 25%, e pode se acumular em 2 vezes.
Alvorada Sagrada – dano aumentado em 25%. O consumo de energia é aumentado em 60%.
Alvorada Sagrada e Toque de Luz – efeito de defesa aumentado em 35%.
Maldição de Amarração – dano do primeiro nível é diminuído em 37% e o dano do terceiro nível é aumentado em 37%.
Golpe Castigador – dano diminuído em 4%. O consumo de energia é diminuído em 50%.
Palavra Sagrada – dano aumentado em 32%.
Batida de Escudo – dano aumentado em 100%. O tempo de descanso é aumentado para 30 segundos. Chance de 100% de derrubar o alvo. O efeito Sentença dos Céus no alvo aumenta o dano gerado por essa habilidade.
Prece Solene – cura aumentada em 37%.
Espada Brilhante – dano aumentado em 37%.
Tenacidade – consumo de energia não muda e custa 10 pontos constantemente. A absorção de dano é aumentada em aproximadamente 150%.
Golpe Purificador – dano aumentado em 63%. O consumo de energia é aumentado em 20%. Não restaura Infusão de Luz.
Os seguintes talentos foram alterados:
Massacre – reduz o tempo de descanso assim como o custo de energia.
Poder de Pureza – não mais aumenta o dano do Golpe Castigador. Dano da Alvorada Sagrada aumentado em 6% por nível de talento.
Cânone de Luz – reduz o tempo de descanso do Cânone. Não dá Cânones adicionais de Golpe Purificador.
Justiça – se houver 3 ou mais inimigos – reduz o dano recebido em 3% e aumenta o dano AoE em 7%.
Justiça Abrasadora – dano do talento ativado é aumentado em 176%.
Vingança – dano do talento ativado é aumentado em 170%.
Contragolpe – causa dano adicional. Não garante golpe crítico.
Súplica Devotada – reduz feitiços de cura de 20% até 10%.
Vitória Certa – aumenta o dano se o alvo está com a saúde abaixo de 50%.
Inspiração de Combate – ativa evasão, desvio ou bloqueio.
Proteção da Fé –reduz o custo dos escudos de 20% a 10%.
Teste Sagrado – dano do talento ativado é aumentado em 38%.
Purificador – aumenta a chance crítica da Alvorada Sagrada.
Concentração – dano aumentado em 2,5%.
A localização de talentos da grade “Golpe do Cruzado” foi alterada: o Poder do Discípulo foi movido para baixo. Golpes Poderosos e Concentração mudaram de lugares.
Todos os Paladinos receberão as Gotas de Água da Morte na correspondência do jogo.
Psiônico
A classe foi mudada significativamente. Novos talentos e habilidades foram adicionados, e os antigos foram remodelados. Todos os talentos e feitiços foram restaurados.
Todos os Psiônicos de nível 15 ou superior receberão gostas de Água da Morte em sua correspondência do jogo.
Guerreiro
A habilidade de Entalhe agora depende das botas equipadas e custa 25 pontos de energia. O Domínio das Lâminas não mais afeta essa habilidade.
Reparamos o erro de você não conseguir usar o Arremesso Brutal com Arcos e Bestas.
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